IOB GERENCIA XML - Como criar um novo usuário

Ultima Atualização: 01/11/2018    Artigo de código : 6624             

Após a instalação do IOB Gerencia XML, é exibida a tela abaixo ao executá-lo. Nesta tela, deverá clicar no botão "Realizar novo cadastro", no canto inferior direito.



Será exibida a tela de criação de usuário. Nela, será solicitado informar seu código de cliente e DV. Estas informações estão disponíveis no e-mail de boas vindas, enviado no momento da aquisição do contrato.



Caso já exista um usuário vinculado ao código de cliente informado, será exibida uma mensagem com a informação.



Neste caso, deverá clicar no botão "Já possui cadastro?", na tela à qual será direcionado e informar o e-mail e senha de login no sistema.



Caso seja informado um código de cliente para o qual ainda não exista usuário cadastrado, será exibido o e-mail constante no contrato e será solicitado a criação de uma senha, conforme mostrado abaixo. A senha deverá conter de 8 a 12 caracteres e ter, no mínimo e cumulativamente, uma letra maíuscula, uma letra minúscula, um número e um caractere especial.
Após isso, clique no botão "Avançar" e será enviada uma mensagem ao e-mail de cadastro, com o link de ativação.

IMPORTANTE: Alguns servidores de e-mail bloqueiam mensagens automáticas, como é o caso do e-mail de ativação. Assim, verifique nas caixas de spam, lixo eletrônico, mala direta e smilares se a mensagem não foi equivocadamente bloquada pelo seu servidor.




Agora, com a conta ativada, poderá utilizar o sistema. CLIQUE AQUI para aprender a utilizar as rotinas principais do sistema.



A sua opinião é muito importante para nós:


Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
6624