Área do Cliente - Minha Sage: Acesso / Como se Cadastrar

Ultima Atualização: 26/04/2019    Artigo de código : 4741             

A Área do Cliente - Minha Sage é o Espaço onde você pode :

  • Baixar Atualizações dos Sistemas;
  • Visualizar Históricos de Atendimentos no Suporte e SAC;
  • Atualizar Dados Cadastrais;
  • Acessar nossos Canais de Atendimento Online e Offline, além de outras funções.

Para acessar, clique no endereço http://www.sage.com/pt-br/minhasage

Em seguida, clique na opção correspondente à linha de produtos que você utiliza > Sage NFe.




Na tela de acesso será solicitado o CPF e senha cadastrados. Caso seja o seu primeiro acesso, clique em "Primeiro Acesso? Clique aqui".


Digite as informações de Código de cliente, DV e Senha. Essas informações estão em seu cartão de Cliente ou E-mail de Contrato.


No Office Service, na barra de menus que se encontra na lateral esquerda do site, clique em Gerenciamento de usuários. Nesta opção, cadastre o acesso de novos usuários e gerencie os usuários já cadastrados. É importante a leitura da mensagem de boas-vindas.



Clique em Cadastrar um novo usuário e realize o cadastro dos demais funcionários que terão acesso ao site.




Preencha as informações solicitadas.



Abaixo do cadastro, defina as permissões de acesso deste usuário e clique em "Gravar".



Concluído o procedimento de cadastro de usuário, este terá acesso ao Office Service com CPF e senha.


 
ATENÇÃO: Esse processo é apenas para o acesso a Minha Sage/Área do Cliente.
Caso ainda não tenha acesso ao Sage NFe, realize o processo conforme a FAQ: ACESSO A CONTA - Cadastro / Registro de seu E-mail no Sage NFe


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