Rejeição 464: Código de Hash no QR-Code difere do calculado

Ultima Atualização: 24/05/2019    Artigo de código : 3336             

Essa mensagem é apresentada por três motivos:


Primeiro: Quando os campos Identificação CSC (NFC-e id token) e Código de contribuinte (NFC-e) em Configurações> Minha Empresa estão em branco


Segundo: 
Quando preenchidos a Identificação CSC (NFC-e id token) e Código de contribuinte (NFC-e) referente ao ambiente de Produção, porém no sistema está habilitado o ambiente de Homologação.


Terceiro: Quando preenchidos a Identificação CSC (NFC-e id token) e Código de contribuinte (NFC-e) referente ao ambiente de Homologação, porém no sistema está habilitado o ambiente de Produção.


Solução:

Acesse o Menu Configurações > Nota de Consumidor


Confirme se o seu sistema está habilitado em Produção ou Homologação;



Acesse o Menu Cadastros > Minha Empresa


Verifique o preenchimento dos campos: Identificação CSC (NFC-e id token) e Código de contribuinte (NFC-e)

OBS: Lembre-se de utilizar esses códigos de acordo com o ambiente que está emitindo no sistema.

IMPORTANTE: Se os campos já estão corretos, gere um novo no portal da SEFAZ do seu Estado




Salva, Valida e Emita a nota novamente.


 


OBS: Caso possua dúvidas referente qual informação preencher entre em contato com o seu Consultor Tributário ou com Órgão Competente do seu Estado







A sua opinião é muito importante para nós:


Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
3336