Rejeição 464: Código de Hash no QR-Code difere do calculado

Ultima Atualização: 21/05/2020    Artigo de código : 3336             

Essa rejeição é apresentada por dois motivos:

 

Primeiro: As informações referentes ao Cadastro de emitente de Nota de Consumidor - NFCe não foram preenchidas no cadastro da empresa.

Segundo: As informações referentes ao Cadastro de emitente de Nota de Consumidor - NFCe foram preenchidas de forma divergente ao que consta na geração do CSC no portal da Sefaz do estado.

 


Solução:  

 

Acesse o Menu Configurações > Minha Empresa





Verifique e realize o preenchimento correto dos campos: Identificação CSC (NFC-e id token) e Código de contribuinte (NFC-e), após salve as alterações.

Observação:  Lembre-se de utilizar esses códigos de acordo com o ambiente que está emitindo no sistema (Homologação ou produção).

 

IMPORTANTE: Se os campos já estão corretos, gere um novo CSC no portal da SEFAZ do seu Estado e preencha as novas informações dentro do emissor NFe ao Cubo



  

Após as alterações volte na NFCe rejeitada e clique em salvar, validar e emitir.


 OBS: Caso possua dúvidas referente qual informação preencher entre em contato com o seu Consultor Tributário ou com Órgão Competente do seu Estado



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