Rejeição 464: Código de Hash no QR-Code difere do calculado

Ultima Atualização: 26/04/2017    Artigo de código : 3336             

Essa mensagem é apresentada por dois motivos:


Primeiro: Quando falta o preenchimento dos campos Identificação CSC (NFC-e id token) e Código de contribuinte (NFC-e) no Campo: Configurações> Minha Empresa


Segundo: 
Quando a informação preenchida  campos Identificação CSC (NFC-e id token) e Código de contribuinte (NFC-e) no Campo: Configurações> Minha Empresa, estão divergentes do portal da SEFAZ do emitente para o respectivo ambiente, pois em homologação usa-se um CSC e em produção utiliza-se outro.


Acesse o Menu Cadastros > Minha Empresa e verifique o preenchimento dos campos: Identificação CSC (NFC-e id token) e Código de contribuinte (NFC-e)
Para confirmar o ambiente que está configurado o sistema, acesse Configurações > Nota de Consumidor




Caso a informação esteja correta, gere um novo no portal da SEFAZ do seu Estado. Após altere a informação em Configurações> Minha Empresa.

Salva, Valida e Emita a nota novamente.
 
OBS: Caso possua dúvidas referente qual informação preencher entre em contato com o seu Consultor Tributário ou com Órgão Competente do seu Estado




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