Rejeição 210: IE do destinatário inválida

Ultima Atualização: 02/05/2017    Artigo de código : 3324             


Confirme a Situação Cadastral de seu cliente, poderá utilizar a Consulta do SINTEGRA ou do Cadastro Centralizado de Contribuinte.
Para visualizar o passo a passo destas consultas (Clique AQUI para o SINTEGRA) ou (Clique AQUI para o CCC)

 

Após confirme o preenchimento correto da Inscrição Estadual dentro cadastro do seu cliente no seu sistema


Na digitação da nota selecione o Lápis ao lado do nome de seu cliente.

 


 

Verifique o campo Inscrição Estadual, faça as alterações de acordo com a Consulta e clique em Salvar.



 

Salva, Valida e Emita a nota novamente.

 

OBS: Caso possua dúvidas referente qual informação preencher entre em contato com o seu Consultor Tributário ou com Órgão Competente do seu Estado



A sua opinião é muito importante para nós:


Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
3324