Rejeição 210: IE do destinatário inválida

Ultima Atualização: 29/05/2020    Artigo de código : 3324             

 

Confirme a Configuração correta do Cadastro de seu cliente.

Clique sobre o ícone "lápis"


Verifique o campo Inscrição Estadual.

Deixe essa tela aberta ou anote a informação que está preenchida

 

 

Acesse o Cadastro Centralizado de Contribuinte (CCC)  Clique Aqui

 
Selecione a UF onde encontra-se cadastrado o CNPJ do Contribuinte.

Confirme o ambiente da Pesquisa: por exemplo, Produção

 

Em "Dados do Contribuinte" selecione o Tipo: (CNPJ ou CPF) e preencha o campo a frente.

 

Selecione a opção: Não sou um robô e clique em "Pesquisar por CNPJ"

 

Será exibido o resultado abaixo, onde é possível verificar se a empresa encontra-se habilitada para emissão e o vínculo entre CNPJ e IE, confirme a Situação Cadastral.

 

 

Retorne na digitação da nota e verifique se a Inscrição Estadual está igual a da consulta.

 

O campo está exatamente igual ao cadastro?

Sim! Verifique com o seu cliente se há alguma restrição em seu cadastro junto a SEFAZ

Não! Faça a alteração do campo e clique em Salvar

 


Clique em Salvar, validar e emitir novamente.

 

OBS: Caso possua dúvidas referente qual informação preencher entre em contato com o seu Consultor Tributário (Contabilidade) ou com Órgão Competente do seu Estado (SEFAZ)



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