Área do Cliente: Reset Eletrônico

Ultima Atualização: 16/09/2020    Artigo de código : 12445             

Passo 1: Clique Aqui para acessar a Área do Cliente e selecione a linha de produtos que possui. Insira suas credenciais de acesso e clique em Entrar para acesso a plataforma.

Passo 2: No menu à esquerda da página, em Sistemas, clique em Reset Eletrônico, conforme a imagem abaixo:



Passo 3: Nesta tela, você deverá colocar o nome do Solicitante, o motivo do Reset Eletrônico e depois para quais sistemas irá realizar este processo. Após preencher e selecionar as opções, clique em Confirmar.



Passo 4: Pronto! Agora já poderá realizar novamente a Ativação do seu sistema.

Atenção: Cada código de cliente possui três resets disponíveis no período de um ano.


A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
12445