Loje Empresas - Restaurar backup

Ultima Atualização: 28/09/2018    Artigo de código : 10146             

Caso tenha necessidade de retornar as informações de um backup do Loje, certifique-se que está realizando o processo no computador Servidor (caso trabalhe em rede) e no menu Iniciar do Windows digite Cenize Loje Servidor.



Ao localizá-lo, clique em Restaurar um backup do Banco de dados;

Ao clicar em Procurar, localize em seu computador e/ou Hd externo o arquivo de backup efetuado anteriormente; 


Selecione-o e clique em Continuar para a conclusão da restauração;


Aguarde a mensagem com a confirmação da restauração.


A sua opinião é muito importante para nós:


Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
10146