APP VENDAS: Erro ao sincronizar: Options symbol não pode ficar em branco

Ultima Atualização: 15/06/2020    Artigo de código : 9585             

Se ao realizar o sincronismo do Start para o APP de Vendas e apresentar o Erro ao sincronizar: Options symbol não pode ficar em branco, realize a seguinte verificação:




Passo 1: Dentro do Módulo Comercial, acesse aba "CATEGORIAS", opção Produtos e serviços > Atributos, verifique se em todos os seus cadastros de atributos estão com a coluna Sigla preenchida, se algum cadastro estiver com essa coluna em branco, como no exemplo abaixo, será necessário preencher as siglas em branco;



Todas as Siglas de todos os cadastros de Atributos deverão estar preenchidos;


Após conferir todos os cadastros de Atributos e realizar o preenchimento das siglas em branco, tente realizar a sincronização novamente do Start com o APP de Vendas, que não é mais para ocorrer o erro que estava sendo apresentado.


A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
9585