Condição de Pagamento "CARTÃO" não aparece no Sage PDV

Ultima Atualização: 24/04/2018    Artigo de código : 8284             

Para que a condição de pagamento seja apresentada no Sage PDV, é indispensável realizar o seu cadastro corretamente principalmente quando se tratar de uma forma de pagamento do tipo "cartão". Para isso, cadastre a condição de pagamento (clique aqui para ver o passo a passo) observando as alterações abaixo:


No campo "Meio de Pagamento", selecione Cartão


IMPORTANTE: No meio de pagamento deve indicar apenas "cartão" e identificação do tipo será feita em campo específico. Se selecionar as opções "cartão de crédito" ou "cartão de débito" não será visualizado no Sage PDV.




No campo "Tipo de Cartão" é que irá indicar se o cartão é de crédito, débito, entre outros.




Poderá indicar ainda a bandeira do cartão e o CNPJ da operadora que é campo obrigatório (deve indicar o  CNPJ da operadora da máquina de cartão em que irá cobrar).




Em "Tipo de Integração", marque 1 para máquinas de cartão TEF e 2 para POS (clique aqui e entenda a diferença).




Em seguida, selecione se o pagamento é à vista, à prazo ou outros (para o caso de vale refeição por exemplo ou cartões que permitem desconto em folha de pagamento).




Após finalizar o cadastro da condição de pagamento com as modificações acima, realize o sincronismo do Sage Start para o Sage PDV e, assim, ao realizar uma venda poderá visualizar na tela de Formas de Pagamento.



A sua opinião é muito importante para nós:


Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
8284