Minha Sage - Atendimento Offline

Ultima Atualização: 21/09/2018    Artigo de código : 7753             

Para realizar a abertura de um Atendimento Offline, acesse o Minha Sage e logue com seu CPF e senha (clique aqui para ver o passo a passo de como acessar);

Após isso, do lado direito em Atendimento, selecione "Atendimento Offline".


Clique em "Abrir novo Atendimento":


Preencha seu Telefone, e-mail, Sistema e versão do sistema. 
Informe o Tipo de atendimento, Assunto, e na Descrição insira sua dúvida/ocorrência. Após, clique em Abrir Atendimento e então será encaminhado ao Suporte.




A sua opinião é muito importante para nós:


Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
7753