FALHA AO ACESSAR: Dynamic SQL error P.LAST_SYNC_ECOMMERCE

Ultima Atualização: 29/11/2017    Artigo de código : 6414             

 Ao tentar acessar o sistema apresenta a mensagem de erro abaixo:


Solução:

Acesse o diretório C:\Arquivos de Programas (x86)\Sage Start e execute o aplicativo atualizador .exe. Dessa forma, atualizará o sistema para a versão mais atual na máquina em que apresenta o erro e o acesso ao sistema será normalizado.


Caso não seja possível executar o atualizador.exe conforme instruções acima, acesse o site sagestart.com.br e inicie o download do atualizador do sistema;

Após concluir o download do arquivo, execute -o na máquina que apresenta erro ao acessar e prossiga com a instalação da versão mais atual do Sage Start. Aguarde a mensagem de conclusão e, posteriormente poderá acessar o sistema normalmente.



A sua opinião é muito importante para nós:


Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
6414