Backup Automático do Banco de Dados do Sage Start quando Trabalha em Rede

Ultima Atualização: 29/10/2019    Artigo de código : 6383             

Ao utilizar o Sage Start em rede, é possível configurar para que o Backup do Banco de Dados seja feito Automaticamente.

-Passo 1:

No Servidor

Acesse Menu Principal > Banco de Dados > e clique em Alterar para modo compartilhado.

Dessa forma, esse computador passará a se comportar como servidor do Banco de Dados.

Clique aqui se tiver dúvidas de como direcionar os terminais para o servidor.

-Passo 2:

O sistema será reiniciado para aplicar as alterações. Clique em OK na tela de Informação.

-Passo 3:

Acesse o sistema novamente > Menu Principal > Banco de dados. Visualizará a opção de Backup Automático - Serviço Funcionando.

No campo Configurações do Backup Automático, pode indicar o caminho em que os arquivos de backup serão salvos e o intervalo em horas entre um backup e outro.



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