FINANCEIRO: Lista de Contas -- Editar: Tela fica cortada / Informações indisponíveis

Ultima Atualização: 14/09/2017    Artigo de código : 5990             

No módulo Financeiro, ao acessar o menu Lista de contas e editar qualquer conta cadastrada, não são mostradas todas as informações da tela, como demonstrado abaixo:

SOLUÇÃO:

Isso ocorre por um desajuste na resolução de tela do computador. Para corrigir, faça o seguinte:

  • Feche o sistema;
  • Clique com o botão direito do mouse na área de trabalho e, na caixa que será aberta, clique na opção "Resolução de Tela"

  • Na janela que será aberta a seguir, clique em "Ampliar ou reduzir texto e outros itens".

  • A configuração de tamanho da tela deve estar selecionado como 100% padrão e após clique em "Aplicar".

  • Após efetuar a alteração, acesse o sistema e confira.

OBS.: Em alguns casos, a alteração só será acatada após reiniciar o computador.

Caso utilize Windows 10, as opções são as seguintes:

  • Feche o sistema;
  • Clique com o botão direito do mouse na área de trabalho e, na caixa que será aberta, clique na opção "Configurações de exibição";

  •  Nesse sistema operacional, a alteração é feita conforme a posição da barra de rolagem que deve ficar na posição "100% (Recomendado)";

  • Após efetuar a alteração, acesse o sistema e confira.


A sua opinião é muito importante para nós:


Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
5990