ATIVAÇÃO - Mensagem: 15 - Ocorreu um problema ao tentar ativar.

Ultima Atualização: 30/12/2019    Artigo de código : 5573             

-Passo 1: 
Acesse Menu Principal > Ativação > e clique no ícone "ferramentas" que fica ao lado do botão Habilitar.

-Passo 2:
Desative a opção Usar um servidor proxy para conectar -se à internet. Clique em "Salvar > e Refaça o processo de Ativação.
 
 
INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Após desativar o check box e a mensagem persistir,  acesse o site uas.sage.com.br, ao apresentar alguma mensagem de bloqueio ou não consiga acessar o site deverá verificar bloqueios internos como os descritos abaixo:

Se a empresa utiliza proxy para gerenciar a conexão com a rede, deve verificar com seu Técnico de Informática a possibilidade de configurar o proxy para permitir o acesso à internet a partir do Sage Start, utilizando a porta 3092.
 
Outro ponto que pode gerar impacto na rotina é o próprio antivírus da máquina, se este estiver gerenciando a conexão com a internet da máquina.
Nesse caso, você pode desabilitá -lo por alguns instantes e realizar a ativação da licença.  
 
Observação: O Suporte da Sage não auxilia com relação às configurações de proxy, sendo esta parametrização de total responsabilidade da empresa.


A sua opinião é muito importante para nós:


Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
5573