MÓDULO ESTOQUE - Pedido de Compra

Ultima Atualização: 29/11/2019    Artigo de código : 4465             

-Passo 1:

Na aba Compras e Entradas > clique no botão Pedidos de Compra > em seguida em Novo Pedido






-Passo 2:

Preencha a Descrição > selecione o Fornecedor > selecione o Responsável e Almoxarifado.

Clique em Adicionar / Pesquisar e adicione os Produtos para Compra.

























-Passo 3:

Na aba Financeiro > selecione a Condição de Pagamento e clique em Gerar Parcelas.

























-Passo 4:

Na Geração das Parcelas, será criada a Programação de Contas a Pagar de acordo com a condição de pagamento selecionada. 

Observação: Se deseja fazer a baixa das parcelas, pelo Pedido de Compra, dê duplo clique sobre a parcela e clique em Lançar Pagamento e após conferir todos os dados, clique novamente em Lançar Pagamento.

Confira a imagem abaixo:

-Passo 5:

Na aba Entregas, você irá registrar as entregas dos produtos para sua empresa. Pode acontecer do seu fornecedor realizar entregas parciais para sua empresa.

Clique no botão Adicionar.

-Passo 6:

Na tela Nova Entrega de Pedido de Compra > selecione o check box abaixo do campo Identificação > na coluna Qtde, informe a quantidade que você recebeu e clique em Continuar.















-Passo 7:

Confira todas as informações na tela Entrega > informe um Responsável e clique em Concluir, se estiver tudo OK.
























-Passo 8:

Na tela de Confirmação > clique em Sim, se deseja concluir  a entrega.



A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
4465