MÓDULO FINANCEIRO - Reconfiguração conta COBREBEM

Ultima Atualização: 17/12/2019    Artigo de código : 13857             

Para emissão de boletos de algumas carteiras bancárias, é necessário a contratação do serviço Remessa Bancária COBREBEM. A configuração desta conta é realizada pela equipe de Professional Services por serem necessárias algumas configurações específicas.

Porém, caso tenha tido alteração em dados da empresa, como por exemplo "Razão Social", é necessário que seja gerado novamente o arquivo de configuração com essa alteração e seja selecionado e reconfigurado em seu sistema.

Após encaminhado o arquivo CONF. para download, realize os procedimentos abaixo:

ATENÇÃO! Orientamos realizar um backup do seu sistema, antes de iniciar os procedimentos.

- Passo 1 

Acesse a aba Boletos > Lista de Contas e clique em Editar na sua conta Cobrança Bancária (CobreBem). Clique na aba Cobrebem;


- Passo 2

Antes de inserir novamente o arquivo .CONF, faça cópia das informações que constam nesta aba (CobreBem) pois após selecionar o novo arquivo, terá que preencher os dados novamente.
Dica: Utilize a Ferramenta de Captura do windows, para tirar um print da tela. 

Feito isto, clique em "Alterar licença do CobreBem";




- Passo 3

Localize o arquivo .conf que lhe foi encaminhado e clique em Abrir;



- Passo 4

Será apresentado novamente a tela da aba CobreBem, e será necessário realizar as parametrizações conforme já estava preenchido anteriormente.



A sua opinião é muito importante para nós:


Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
13857