Minha Sage: Como abrir um chamado na Central de Cobranças

Ultima Atualização: 09/09/2019    Artigo de código : 13706             

Nesse artigo apresentamos a Central de Cobranças: Através deste canal poderá realizar negociações financeiras, requisitar reenvio de boletos e notas fiscais, acordo de dívidas, entre outros. Todos os contatos são registrados para que você tenha controle sobre a eficiência do nosso atendimento.

Veja abaixo as competências que devem ser direcionadas as nossas equipes! 



Abrindo um atendimento na Central de Cobrança


- Passo 1: Clique Aqui para acessar o site Minha Sage e selecione a linha de produtos que possui. Insira suas credenciais de acesso e clique em Entrar para acesso a plataforma.

 

- Passo 2: Acesse o Assistente Virtual Toni, no canto inferior da tela.




- Passo 3: Selecione a opção de assunto desejado Assuntos Financeiros.




- Passo 4: Após selecionada a opção desejada, o atendimento será direcionado para a atendente virtual responsável: Samara.




Pronto! Inicie o atendimento descrevendo de forma detalhada sobre o assunto na qual deseja tratar.



A sua opinião é muito importante para nós:


Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
13706