Minha Sage: Gerenciamento de Usuários

Ultima Atualização: 09/09/2019    Artigo de código : 11741             

Através da plataforma Minha Sage, você mesmo poderá gerenciar os usuários cadastrados!


- Passo 1: Clique Aqui para acessar o site Minha Sage e selecione a linha de produtos que possui. Insira suas credenciais de acesso e clique em Entrar para acesso a plataforma.


- Passo 2: No menu à esquerda da página, em Gerenciamento, clique em Gerenciamento de Usuários, conforme a imagem abaixo:




- Passo 3: Ao acessar opção Gerenciamento de Usuários será demonstrado todos os usuários cadastrados com opções cadastrar Novo Usuário, Editar ou Excluir.




-Passo 4: Selecionando o usuário desejado, será demonstrado dados do usuário com opções de alterações, por exemplo senha e opções de permissões de acesso as funcionalidades da Minha Sage.




- Passo 5: Após realizar as alterações, clique no botão gravar e as alterações serão realizadas!



A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
11741