Enviar pedido para o Sage NFe: "(...) Connection Closed Gracefully"

Ultima Atualização: 20/11/2018    Artigo de código : 10721             

Ao tentar enviar um pedido de venda do Sage Start para o Sage NFe, apresenta a mensagem destacada na imagem abaixo:




Solução: acesse o menu Principal (aba azul no canto superior esquerdo da tela -- Opções -- aba Proxy e desmarque a opção "Usar um servidor Proxy", conforme exemplificado a seguir.





Essa mensagem de erro ocorre porque foi habilitado o uso de proxy porém não existe esse controle na rede ou as informações inseridas estão incorretas. Após desativar o parâmetro, clique em "ok" para gravar e conseguirá enviar o pedido com sucesso.



A sua opinião é muito importante para nós:


Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
10721