ACESSO A CONTA: Mensagem: "Ops! Conta não encontrada!" - Assinatura

Ultima Atualização: 21/07/2020    Artigo de código : 4210             



Acessou a sua conta e foi apresentada uma tarja azul de bloqueio informando que a sua conta não foi encontrada? Vem comigo que eu te ajudo.

Esta mensagem é apresenta pois a sua assinatura está irregular, isso pode ocorrer por três situações distintas, veja abaixo:


1º) 7 dias de Demonstração Expirado

Ainda não é um cliente Ao3? Clique Aqui e veja os pacotes disponíveis, ou entre em contato com o setor de vendas através do 0800 724 7777.


2º) Seu E-mail de Acesso está divergente do seu e-mail principal de contrato (Ativação)

Confirme se o seu e-mail de acesso é igual ao e-mail Principal do seu contrato através da sua área do cliente.

Para confirmar o e-mail principal de contrato e caso necessário altera-lo Clique Aqui e veja o passo a passo descrito.

Para acessar a sua área de cliente clique na interrogação (ajuda) que consta no canto superior direito da sua conta NFe.



3º) Assuntos Administrativos

O emissor NFe é bloqueado para emissão de documentos devido a falta de pagamento após dez dias em atraso. Para confirmar se existe algum título em aberto envie um e-mail para samara.financeiro@ao3tech.com (é importante que seja enviado do seu e-mail principal de contrato).

Existe um prazo de compensação bancária que pode levar até 48 horas para a liberação do seu sistema, mas não se preocupe pois após efetuar o pagamento você pode solicitar a liberação antecipada do seu sistema, quer saber como? Clique Aqui e veja o passo a passo.


Atenção: Caso você tenha uma conta ativa do emissor NFe junto a Ao3, seu e-mail de acesso esteja igual ao e-mail principal de contrato e não exista nenhum título em aberto acesse a sua conta NFe e siga o procedimento a seguir: 

Copie o link abaixo e cole na barra de endereço eletrônico, após pressione enter:

https://app.br.sageone.com/notafiscal/checkout/new

A página será recarregada e a mensagem de bloqueio removida.


Saiba que foi um prazer compartilhar esse momento com você e te ajudar!



A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
4210