Área do Cliente - Inclusão de Clientes de Lote - NFe

Ultima Atualização: 19/10/2020    Artigo de código : 4051             

Olá, tudo bem com você? Espero que sim, soube que adquiriu um lote de licenças novinho e precisa disponibilizar essas licenças para uso do emissor NFe, saiba que a nossa maior preocupação é a sua satisfação e é por isso que estamos aqui para te apoiar sempre. Eu vou te ajudar nesse processo, vamos lá!


Passo 1: Clique Aqui para acessar a sua área do cliente.  Agora informe o seu usuário e a senha cadastrada para acessar a sua área do cliente, caso seja seu primeiro acesso será necessário criar um usuário, Clique Aqui e veja o passo a passo para criar seu usuário de acesso a sua área do cliente.



No menu apresentado do lado esquerdo dentro do campo Sistema clique em Cadastro de Clientes NFe




Será aberta a tela de consulta de cadastros, nela é possível verificar o número de licenças que possui, o número de licenças que liberou e consultar os clientes cadastrados em seu lote de licenças do emissor NFe.

Para liberar uma nova licença clique em Disponibilizar licenças deste contrato para novo cliente.




Caso deseje liberar a licença para a mesma empresa já cadastrada em seu contrato vinculado a sua área do cliente selecione a opção: Liberar licença para mim mesmo, dessa forma os dados da empresa serão automaticamente carregados e você deve apenas selecionar o produto e gravar o cadastro.

Lembre-se: Esse procedimento só pode ser realizado se a licença que deseja liberar for para o mesmo CNPJ/CPF que que já está vinculado ao contrato da área do cliente que está em acesso.


Para liberar licença para outros clientes, a opção Liberar licença para mim mesmo não deve ser selecionada, e o cadastro deve ser preenchido de forma manual.

Todos os campos com * (asterisco) são de preenchimento obrigatório, no campo de CPF/CNPJ deve ser informado um número de documento válido perante a Receita Federal, caso seja informado um número de documento inexistente o sistema não permitirá que o cadastro seja concluído.

IMPORTANTE: Nos campos de e-mail informe o e-mail do seu cliente que será utilizado para acessar o emissor, pois é através desse e-mail que será enviado o comunicado de boas vindas com as instruções para primeiro acesso e, registro a conta que deve ser realizado informando o mesmo e-mail cadastrado na liberação da licença.




Selecione o produto que deseja liberar e clique em gravar.

Atenção: Os serviços adicionais não contemplados em seu lote geram um custo adicional de contratação.

Você poderá contratar o serviço de Implantação que será administrado por um de nossos consultores que realizam o acompanhamento da implantação do sistema até a emissão da Primeira Nota.

Para confirmar a contratação, selecione o serviço de implantação (serviço adicional).


Ao finalizar clique em Gravar dados.?




Pronto, a sua licença de uso do Emissor NFe foi liberada, agora será necessário seguir os passos com a mensagem de Boas Vindas enviada ao endereço de e-mail cadastrado no registro da licença.

Importante: Lembre-se que o nosso compromisso é com você e estamos aqui para te apoiar da melhor forma sempre. Caso possua dúvidas sobre a rotina utilizada criamos uma ferramenta para otimizar o seu atendimento, basta clicar no ícone da nossa assistente virtual que fica no canto inferior direito da sua área do cliente.



Saiba que foi um prazer compartilhar esse momento com você, até a próxima!



A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
4051