Rejeição 464: Código de Hash no QR-Code difere do calculado

Ultima Atualização: 25/08/2020    Artigo de código : 3336             

Olá, tudo bem com você? Espero que sim, me informaram que a sua nota foi rejeitada e você não sabe como corrigir, mas não se preocupe pois eu estou aqui para te explicar como realizar a correção, vamos lá!

Essa rejeição pode ser apresentada por dois motivos:

  • Primeiro: As informações referentes ao Cadastro de emitente de Nota de Consumidor - NFCe não foram preenchidas no cadastro da empresa.
  • Segundo: As informações referentes ao Cadastro de emitente de Nota de Consumidor - NFCe foram preenchidas de forma divergente ao que consta na geração do CSC no portal da Sefaz do estado.


Solução:  

 

Passo 1:  Acesse o Menu Configurações > Minha Empresa




Verifique e realize o preenchimento correto dos campos: Identificação CSC (NFC-e id token) e Código de contribuinte (NFC-e), após salve as alterações.

Observação:  Lembre-se de utilizar esses códigos de acordo com o ambiente que está emitindo no sistema (Homologação ou produção).

 

IMPORTANTE: Se os campos já estão corretos, gere um novo CSC no portal da SEFAZ do seu Estado e preencha as novas informações dentro do emissor NFe




  Após as alterações, volte na NFCe rejeitada e clique em Salvar, Validar e Emitir.


Importante: Lembre-se que o nosso compromisso é com você e estamos aqui para te apoiar da melhor forma sempre. Caso possua dúvidas sobre a rotina utilizada criamos uma ferramenta para otimizar o seu atendimento, basta clicar no ícone da nossa assistente virtual que fica no canto inferior direito do seu emissor NFe.



Saiba que foi um prazer compartilhar esse momento com você, até breve!


 OBS: Caso possua dúvidas referente qual informação preencher entre em contato com o seu Consultor Tributário ou com Órgão Competente do seu Estado



A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
3336