Rejeição 210: IE do destinatário inválida

Ultima Atualização: 01/09/2020    Artigo de código : 3324             

Olá, tudo bem com você? Espero que sim, me informaram que a sua nota foi rejeitada e você não sabe como corrigir, mas não se preocupe pois eu estou aqui para te explicar como realizar a correção, vamos lá!

 

Essa rejeição ocorre quando a IE informada no cadastro do cliente da NFe está incorreta.


Passo 1: Para correção abra a NFe rejeitada e clique no botão lápis do Cadastro do cliente para abrir a edição.


Passo 2: Verifique a IE preenchida no cadastro do cliente, para confirmar a IE correta você pode realizar uma consulta ao Sintegra Clique Aqui ou ao cadastro Centralizado de Contribuinte Clique Aqui.

Após confirmar a IE correta através da consulta, corrija a informação no cadastro e clique em Salvar.

 


Ao finalizar clique em Salvar, Validar e Emitir.


Importante: Lembre-se que o nosso compromisso é com você e estamos aqui para te apoiar da melhor forma sempre. Caso possua dúvidas sobre a rotina utilizada criamos uma ferramenta para otimizar o seu atendimento, basta clicar no ícone da nossa assistente virtual que fica no canto inferior direito do seu emissor NFe.

 

OBS: Caso possua dúvidas referente qual informação preencher entre em contato com o seu Consultor Tributário (Contabilidade) ou com Órgão Competente do seu Estado (SEFAZ)



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