Migração NFe - E-mail ou senha inválidos, verifique novamente

Ultima Atualização: 10/07/2020    Artigo de código : 14385             

Ao acessar o seu sistema apresenta a mensagem: E-mail ou senha inválidos, verifique novamente? Me acompanhe que a seguir te ensino como realizar a correção.




Essa mensagem pode ser apresentada em duas situações distintas:


Situação 1: Quando seu e-mail é de domínio Google e você se registrou utilizando o botão: Faça Login com o Google, porém está tentando acessar o sistema informando e-mail e senha na tela de acesso do emissor.

Nesse caso você deve clicar no botão: Faça Login com o Google para acessar a sua conta.

Caso tenha se registrado como Google e deseja criar uma senha de acesso para o sistema Clique Aqui.


Atenção: A senha deve atender aos requisitos mínimos apresentados nessa tela, caso insira uma senha fora desse padrão não será habilitado o campo de confirmação da senha. Lembre-se uma senha complexa é importante para manter a sua conta segura


Não realiza o acesso como Google? Então continue lendo esse passo a passo que eu vou te ajudar!


Situação 2: A senha informada está incorreta., nesse caso siga os passos a seguir:

Passo 1: Clique no ícone do olhinho que é apresentando no campo de senha e confirme se a senha digitada está correta, caso esteja incorreta realize a correção da senha informada nesse campo, faça a validação de segurança (Não sou um robô) e clique em Entrar.




Passo 2: Se a senha informada está correta será necessário recuperar a senha de acesso ao sistema , para realizar a redefinição da sua senha clique em Esqueci minha senha.




Passo 3: Informe nessa tela, o seu e-mail de acesso ao NFe para receber o código de verificação e clique em Enviar.




Passo 3: Agora você precisa acessar a caixa de entrada do seu e-mail para pegar o código de verificação que foi enviado ao seu e-mail, caso não localize na caixa de entrada olhe na sua caixa de Spam.




Passo 4: Com a senha de verificação em mãos insira no campo Código e clique em: Enviar.

Na próxima tela clique em Acessar Produto e informe a nova senha cadastrada, após clique em Entrar





Saiba que foi um prazer te ajudar !



A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
14385