Migração NFe - Código de Verificação

Ultima Atualização: 16/07/2020    Artigo de código : 14380             

Acessou o sistema e abriu uma tela diferente?

Não se preocupe, pois a Sage Brasil agora é Ao3 e queremos oferecer sempre a melhor experiência para você, por isso estamos migrando toda a sua base de dados para a nossa nova plataforma, mas não precisa se assustar pois é um processo simples e rápido e estamos aqui para te apoiar no que for necessário. Você não vai perder nenhuma informação dos seus cadastros, empresa ou notas durante o processo. 

Ah e o melhor, não será cobrado nada a mais por essa mudança. Vamos embarcar nessa nova jornada? Então todos a bordo.

Depois de clicar na opção Atualizar cadastro, será aberto a tela de atualização cadastral onde será necessário confirmar algumas informações e criar uma nova senha de acesso ao emissor NFe.





Atenção:
 É muito importante que se atente a alguns pontos dessa etapa, são eles:

  • Todos os campos dessa tela são obrigatórios.
  • Você poderá informar um número de celular para receber o código de verificação. Dessa forma, caso não receba em seu e-mail conseguiremos garantir que você receberá em seu celular.
  • A senha deve atender aos requisitos mínimos apresentados nessa tela, caso insira uma senha fora desse padrão não será habilitado o campo de confirmação da senha. Lembre-se uma senha complexa é importante para manter a sua conta segura


Ao finalizar clique em Cadastrar e será aberta a tela para inserir o código de validação enviado ao seu e-mail e/ou celular.




Nessa etapa temos mais algumas informações importantes:

  • Você receberá dois códigos diferentes, um no celular escolhido e outro em seu e-mail.
  • Você poderá ativar a conta com qualquer um dos dois códigos.
  • Se você ativar sua conta com o e-mail, sua redefinição de senha, será pelo e-mail. Agora se ativar pelo celular, lembre-se que a redefinição também será pelo SMS.




Após informar o código, clique em Ativar.


Na próxima tela clique em Acessar Produto

O e-mail de acesso informado será carregado automaticamente, confirme a Senha que você cadastrou, após selecione a opção Não sou um robô e realize a validação Captcha, depois clique em Entrar.

Note que abriu uma tela apresentando a mensagem: Pronto! Sabe o que isso significa? Que o seu banco de dados já migrou para os nossos servidores, agora a nossa jornada chegou ao fim.

Clique em Entrar e será direcionado a sua conta NFe.



A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
14380