Migração NFe - Menu de Notas Fiscais fica em branco

Ultima Atualização: 03/07/2020    Artigo de código : 14379             

Migrou a sua conta e ao acessar o Menu Nota de Produto ou Consumidor não está apresentando suas notas? Não se preocupe, vou te informar o procedimento a ser feito.


Se quiser pode assistir ao vídeo (Clique aqui)


Se não, tudo bem, vamos lá


Acesse o Menu Configurações > Minha Empresa



Preencha o CNPJ/CPF de sua empresa emissora das Notas



Não se esqueça de clicar em "Salvar"



Prontinho, agora é só voltar no Menu de Nota de Produto ou Consumidor que suas notas serão apresentadas com sucesso!



A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
14379