Emissor NFe - Atendimento Chat e Offline

Ultima Atualização: 26/08/2020    Artigo de código : 14100             

Olá, soube que está com dúvidas de como utilizar nossos canais digitais de atendimento. Nesta dica, você encontrará um resumo do nosso atendimento virtual., vamos lá!


Se estiver com acesso a sua conta NFe clique no ícone da nossa atendente virtual Samara que fica no canto inferior direito da tela do seu emissor (o ícone da assistente virtual também é apresentado na tela de login do sistema, antes de acessar a sua conta).

Você também pode seguir os passos abaixo para acessar a assistente virtual através da sua área do cliente e também para aprender a interagir a um chamado em aberto.





Passo 1: Acesse o seu emissor NFe e clique no menu de Ajuda  ? , ou acesse através da sua área do cliente Clique Aqui




Passo 2: Para iniciar o atendimento online, clique na Assistente Virtual Samara, conforme a imagem abaixo:





Passo 3: Selecione o assunto que deseja orientações clicando no botão com o nome do seu produto. Veja o exemplo:


Lembre-se: A Samara é um serviço de inteligência artificial, portanto é necessário responder as perguntas por ela realizadas e selecionar as opções apresentadas para dar continuidade ao seu atendimento. 

A assistente virtual vai passar as orientações necessárias de acordo com a sua dúvida, ao final você deve confirmar se conseguiu solucionar a sua ocorrência, caso responda que SIM o atendimento será finalizado, caso responda que NÃO serão solicitadas algumas informações adicionais.

Para chamadas abertas durante o nosso horário de atendimento comercial após a interação com a Samara, caso possua o pacote de suporte digital contratado você será direcionado a um de nossos atendentes, caso não possua pacote de suporte digital contratado será gerado um protocolo de atendimento Offline e um de nossos parceiros realizará a interação através dessa chamada. Fora do nosso horário de atendimento comercial todas as chamadas que não forem resolvidas pela nossa assistente virtual geram um protocolo de chamado offline.

Caso tenha dúvidas sobre como interagir a uma chamada  em aberto Clique Aqui e veja o passo a passo.


Atenção: Caso já tenha protocolo em aberto com essa dúvida não realize a abertura de um novo atendimento, nesse caso verifique e aguarde a interação do parceiro que ficará responsável pela sua chamada.


Saiba que foi um prazer compartilhar esse momento com você, até breve!



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Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

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