CANAIS DIGITAIS - Atendimento Chat e Offline

Ultima Atualização: 18/05/2020    Artigo de código : 14100             

Está com dúvidas de como utilizar nosso chat de atendimento? Nesta dica, você encontrará um resumo do atendimento via chat e Offline.



CHAT


Passo 1:  Acesse através do NFe ao Cubo e clique no menu Ajuda  ? , ou através da sua Área do Cliente.




- Passo 2: Para iniciar o atendimento online, clique na Assistente Virtual Samara, conforme a imagem abaixo:




Passo 3: Selecione o assunto que deseja orientações clicando no botão com o nome do seu produto. Veja o exemplo:




Pronto! Inicie o atendimento descrevendo de forma detalhada sobre o assunto no qual deseja tratar.



OFFLINE



  

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- Passo 1: Clique Aqui para acessar a sua área do cliente e selecione a linha de produtos que possui. Insira suas credenciais de acesso e clique em entrar para o acesso a plataforma.


- Passo 2: No menu à esquerda da página, na opção Atendimento, clique em Chamados (Offline / Chat / Telefone), conforme a imagem abaixo:




 


- Passo 3: Para realizar seu contato junto ao Customer Care, clique em Abrir novo atendimento.




- Passo 4: Preencha todos os campos do atendimento: Contato, Sistema, Versão, Assunto, Impacto, Detalhes e Arquivos.




Importante: Os campos de Versão e Arquivos não são obrigatórios, porém quando preenchido e enviados arquivos e prints para evidenciar sua dúvida e/ou inconsistência do sistema, seu chamado será tratado com mais efetividade devido a quantidade de informações fornecidas.


Após preenchidos, clique em Finalizar para realizar a abertura do chamado.