SAMARA - Enviar comprovante de pagamento por e-mail

Ultima Atualização: 30/09/2020    Artigo de código : 13911             

Você fez o pagamento e deseja a liberação antecipada do sistema? É muito simples, vem comigo que eu te ensino como realizar essa operação.

Após realizar o pagamento do(s) título(s) em aberto você pode solicitar a liberação temporária do sistema enviando um e-mail para samara.financeiro@ao3tech.com, lembrando que para a nossa atendente virtual localizar o seu contrato o e-mail deve ser enviado através do seu endereço de  e-mail do contrato, caso não saiba o seu e-mail de contrato Clique Aqui e veja como realizar a consulta.

Importante: A Samara é um robô de atendimento, sendo assim ela vai verificar que o e-mail de origem tem contrato com a Ao3 e vai enviar um e-mail de resposta.

Na resposta da Samara você deve clicar no menu correspondente para anexar o comprovante de pagamento, conforme as orientações abaixo: 


Passo 1: Ao enviar o e-mail para a Samara você deve aguardar a resposta de interação da nossa atendente virtual. Nele vai constar o valor e o(s) títulos(s) que possui em aberto, para disponibilizar o comprovante selecione a opção Clique Aqui.



Passo 2: Agora no campo: Informe a opção desejada selecione: Enviar comprovante de pagamento e clique em: Selecionar o comprovante, após selecione o arquivo referente ao seu comprovante de pagamento e clique em Enviar.