Área do Cliente: Como consultar e interagir aos meus chamados?

Ultima Atualização: 16/09/2020    Artigo de código : 13710             

Através  da Área do Cliente é possível consultar seus chamados e interagir nos atendimentos em aberto.


Passo 1: Acesse da Área do Cliente, Clique aqui


Passo 2: Nenhum menu à esquerda da página, em Atendimento, clique em Chamados (Offline / Chat / Telefone) :




Para visualizar apenas os chamados em aberto, por dados ou sistema, utilizar os filtros que serão incluídos na tela.



Passo 3:  Para agilizar o atendimento anexe Arquivos Que evidenciam o Seu Problema OU Dúvida, Clicando em “ Anexar Arquivos ”.

Passo 4:  Para responder o chamado clique em “Incluir informação adicional ”, após “ Incluir informação ”. 

Atenção:
Envie sua interação de forma clara e objetiva. Assim que nossos consultores responderem o seu chamado, a resposta ficará disponível na Área do Cliente e uma notificação será enviada para o e-mail disponível na abertura do atendimento.

Pronto, agora você já pode acompanhar e escolher os chamados.



A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
13710