Rejeição 745: CNPJ base do tomador deve ser igual ao CNPJ base indicado no grupo emiDocAnt

Ultima Atualização: 28/05/2020    Artigo de código : 13531             


Esta rejeição ocorre quando for emitido um conhecimento de transporte e preenchido as informações do grupo de "Documentos Anteriores" e o campo CNPJ do emissor do documento for diferente do CNPJ do Tomador.


Solução:

Confirme qual é o Tomador do CT-e.



Abra os dados do tomador e confirme se o preenchimento do campo CNPJ está correto.



Após clique na Aba Informações de Documentos > Verifique o campo CPF/CNPJ abaixo de Documentos de Transporte Anterior, clique sobre ele para visualizar as informações lançadas;



Faça a alteração e clique em Salvar.


OBS: Esse documento é emitido pelo tomador deste serviço, por exemplo, em caso de uma Subcontratação ou Redespacho.




Salve, Valide e Emita o conhecimento novamente.


OBS: Caso possua dúvidas referente qual informação preencher entre em contato com o seu Consultor Tributário (Contabilidade) ou com Órgão Competente do seu Estado (SEFAZ)



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