SAGE Assinador - Verificar a compatibilidade do App

Ultima Atualização: 20/02/2020    Artigo de código : 13283             

Em casos de erros ao acessar a conta ou abrir o aplicativo Sage Assinador é necessário verificar as configurações de compatibilidade.

Localize o ícone do Sage Assinador em sua área de trabalho e clique com o botão direito do mouse sobre ele, selecione a opção: "Propriedades".




Clique na aba Compatibilidade e desmarque a opção: "Executar este programa em modo de compatibilidade" depois em "Aplicar".



Pronto ! Agora é só abrir o aplicativo Sage Assinador novamente.

A fim de evitar que os recursos e funcionalidades dos nossos produtos apresentem inconsistência na utilização, mantenham as máquinas dentro das condições apresentadas na relação de Requisit?os Mínimos.


Ainda está com problemas para utilizar o Sage Assinador ? Clique Aqui e veja o material completo sobre o Sage Assinador.



A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
13283