Área do Cliente: Atendimento Chat e Offline

Ultima Atualização: 15/09/2020    Artigo de código : 12739             

Olá, tudo bem com você? Espero que sim, me informaram que você precisa de auxílio para acessar os nossos canais digitais, não se preocupe pois esse é um processo bem simples e eu vou te explicar tudinho, vamos lá!


Clique Aqui  para acessar a sua área do cliente e realizar o acesso aos canais digitais. 


Passo 1: Informe o usuário e a senha cadastrada para acessar a sua área do cliente e após clique em Entrar.

Caso seja seu primeiro acesso será necessário criar um usuário, Clique Aqui e veja o passo a passo para criar seu usuário de acesso a sua área do cliente.




Para abrir um chamado Online/ Offline

Passo 1: Dentro da área do cliente clique no ícone da Samara que é apresentado no canto inferior direito da tela.



Ao abrir a tela de interação selecione o assunto para o qual deseja atendimento.



Lembre-se: A Samara é um serviço de inteligência artificial, portanto é necessário responder as perguntas por ela realizadas e selecionar as opções apresentadas para dar continuidade ao seu atendimento. 

A assistente virtual vai passar as orientações necessárias de acordo com a sua dúvida, ao final você deve confirmar se conseguiu solucionar a sua ocorrência, caso responda que SIM o atendimento será finalizado, caso responda que NÃO serão solicitadas algumas informações adicionais.

Para chamadas abertas durante o nosso horário de atendimento comercial após a interação com a Samara, caso possua o pacote de suporte digital contratado você será direcionado a um de nossos atendentes, caso não possua pacote de suporte digital contratado será gerado um protocolo de atendimento Offline e um de nossos parceiros realizará a interação através dessa chamada. Fora do nosso horário de atendimento comercial todas as chamadas que não forem resolvidas pela nossa assistente virtual geram um protocolo de chamado offline.

Caso tenha dúvidas sobre como interagir a uma chamada  em aberto Clique Aqui e veja o passo a passo.


Atenção: Caso já tenha protocolo em aberto com essa dúvida não realize a abertura de um novo atendimento, nesse caso verifique e aguarde a interação do parceiro que ficará responsável pela sua chamada.


Saiba que foi um prazer compartilhar esse momento com você, até breve!



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