Minha Sage: Como abrir um chamado SAC

Ultima Atualização: 19/05/2020    Artigo de código : 12736             

Nesse artigo apresentamos a Central SAC: Através deste canal, você pode enviar suas dúvidas ou reclamações para nosso serviço de atendimento ao cliente. Todos os contatos são registrados para que você tenha controle sobre a eficiência do nosso atendimento.

Veja abaixo as competências que devem ser direcionadas as nossas equipes! 



Abrindo um atendimento SAC

- Passo 1: Clique Aqui para acessar o site Minha Sage e selecione a linha de produtos que possui. Insira suas credenciais de acesso e clique em Entrar para acesso a plataforma.

 

- Passo 2: Acesse o Assistente Virtual SAMARA, no canto direito inferior da tela.



- Passo 3: Selecione a opção de assunto desejado SAC.



Pronto! Inicie o atendimento descrevendo de forma detalhada sobre o assunto no qual deseja tratar.



A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
12736