Área do Cliente - Atualização de E-mail

Ultima Atualização: 15/10/2020    Artigo de código : 11560             

Olá, tudo bem com você? Espero que sim, soube que você deseja atualizar o seu e-mail principal de contrato, não se preocupe pois eu vou te ajudar, vamos lá!

Será necessário acessar a sua área do cliente para realizar a alteração de e-mail.

Passo 1: Você pode acessar a sua área do cliente através do seu emissor NFe, para isso basta que acesse a sua conta do NFe (com seu e-mail e senha de acesso). dentro da sua conta NFe clique no avatar de dois homenzinhos apresentado no canto superior direito para ser direcionado a sua área do cliente.


Passo 2: Caso queira acessar diretamente pela sua área do cliente, sem utilizar o atalho pelo sistema Clique Aqui para acessar. Informe o seu usuário e a senha cadastrada para acessar a sua área do cliente, caso seja seu primeiro acesso será necessário criar um usuário, Clique Aqui e veja o passo a passo para criar seu usuário de acesso a sua área do cliente.




Atenção: Há casos em que a empresa possui mais de um código de cliente, por isso alertamos para confirmar se a empresa selecionada está correta, caso precise alterar basta clicar no ícone que consta no canto superior direito da sua área do cliente escrito Mudar Empresa.



Passo 2: Dentro da área do cliente, no menu apresentado do lado esquerdo no campo Atendimento clique em Atualizar Dados Cadastrais.




Passo 3: Agora na tela de atualização de Dados Cadastrais clique em Dados Cadastrais.





Passo 4: Role a página até o final para visualizar os campos de e-mail, nessa etapa você deve alterar os três campos de e-mail conforme as descrições a seguir, após realizar as alterações clique em Atualizar.


Email Principal: E-mail utilizado no envio de comunicados da Ao3 e para ativação do sistema NFe.

Email Cobrança: E-mail que receberá os boletos e informações financeiras do atendimento samara.financeiro@ao3tech.com

Email Faturamento: E-mail informado na NFSe emitida ao cliente pela Ao3.



Pronto, seu e-mail foi alterado com êxito, pedimos que aguarde quinze minutos para essa informação ser atualizada em nosso banco de dados.

Atenção: Caso tenha realizado a alteração devido a algum bloqueio da sua conta ocasionado por divergência de e-mail orientamos que após o tempo solicitado você saia da sua conta NFe, e realize o login novamente para que o bloqueio da sua conta seja removido.


Importante: Lembre-se que o nosso compromisso é com você e estamos aqui para te apoiar da melhor forma sempre. Caso possua dúvidas sobre a rotina utilizada criamos uma ferramenta para otimizar o seu atendimento, basta clicar no ícone da nossa assistente virtual que fica no canto inferior direito do seu emissor NFe.



Saiba que foi um imenso prazer poder compartilhar esse momento com você, até breve.



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