Área do Cliente: Troca de Titularidade

Ultima Atualização: 16/09/2020    Artigo de código : 10125             

Visando otimizações, através da Área do Cliente você pode realizar a troca de titularidade do seu contrato. Este processo visa acabar com a burocracia em papel do processo antigo e agilizar os anseios de nossos clientes.

Passo 1: Clique Aqui para acessar a Área do Cliente e selecione a linha de produtos que possui. Insira suas credenciais de acesso e clique em Entrar para acesso a plataforma.

Passo 2: No menu à esquerda da página, em Gerenciamento, clique em Troca de Titularidade, conforme a imagem abaixo:



Passo 3: Clique em Trocar Titularidade e para fazer a troca é necessário que confira todos os dados do campo Cedente (cadastro atual).





Passo 4: Após a conferência, deverá preencher todos os dados da nova titularidade no campo Cessionário. Clique em Salvar para finalizar o processo.

IMPORTANTE: Os dados inseridos serão de responsabilidade do cliente que realizou o preenchimento do formulário.



Passo 5: Após será enviada uma solicitação de aceite para o atual E-mail cadastrado para confirmar a alteração.

ATENÇÃO: O cliente deverá ler atentamente o termo do aceite, se houver dúvidas deverá entrar em contato com o SAC (Clique Aqui para saber como).

Passo 6: Após o aceite do cedente, será enviado um aceite para o e-mail do cessionário cadastrado para confirmação dos dados.

Pronto! Feito isso, será enviado uma solicitação para nossa equipe interna terminar de realizar os processos.


A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
10125